HEMOSTAT CONTROL PLASMA NORMAL E ABNORMAL

Para diversas decisões terapêuticas os resultados de testes de coagulação são essenciais, portanto, a qualidade desses resultados em termos de precisão e exatidão é fundamental. Os controles devem ser utilizados com valores normais e patológicos pelo menos uma vez ao dia, tendo preferência uma vez a cada série de testes.

O HemoStat Control Plasma Normal (CPN) e o HemoStat Control Plasma Abnormal (CPA) são usados no controle de qualidade dos reagentes de coagulação como protrombina, tromboplastina parcial ativada, fibrinogênio e tempo de trombina.
Os controles possuem estabilidade até a sua data de validade impressa no rótulo, quando armazenados entre 2°C e 8ºC. Após reconstituição os controles podem ser usados em até 4 horas quando armazenados em frascos fechados a 22°C, ou congelados a -20°C por até 30 dias sendo descongelados apenas uma vez.
Normal : Os valores para o CPN estão dentro dos valores de referência. Abnormal: Os valores para o CPA abrangem parâmetros acima da faixa usualmente esperada para plasma normal. As concentrações de fibrinogênio são diminuídas.
Os valores alvos e a faixa permitida são fornecidos no kit em uma tabela separada.

 
© 2020 In Vitro Diagnóstica | Desenvolvido pela