História

Fundada em Belo Horizonte – MG, a In Vitro Diagnóstica atua no mercado de diagnóstico laboratorial desde 1992. Em 1999 transferiu suas atividades para planta fabril na cidade de Itabira, a 100 quilômetros da capital mineira.

Desde sua fundação, a In Vitro Diagnóstica atua na fabricação e comercialização de reagentes e equipamentos para diagnóstico clínico laboratorial, com as linhas coagulação, química clínica (bioquímica), imunoturbidimetria, urinálise, hematologia, ELISA, testes rápidos, além de uma linha de controle de qualidade, apresentando um amplo portfólio para atender a rotina dos laboratórios.

Em 2009, a In Vitro Diagnóstica foi comprada pelo Sr. Wolfgang Flemming, ex-acionista e fundador da Human, empresa alemã presente em mais de 160 países.

Na busca constante de melhorias para atendimento dos clientes, em 2015 a In Vitro instalou uma unidade de negócios e suporte a clientes em Belo Horizonte.

Nossa jornada prossegue longa e desafiadora, o nosso compromisso sempre será oferecer o que existe de mais moderno em diagnóstico de química clinica, buscando as melhores alternativas em atender nossos clientes, parceiros e colaboradores, pois entendemos que estes são a razão do nosso sucesso ao longo destes 20 anos.


© 2016 In Vitro Diagnóstica | Desenvolvido pela